segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Editorial

Caros leitores,

Comprámos a nossa casa há cinco anos. A nossa primeira casa!
Antes disso, passámos outros dois anos numa frenética busca, em portais de imóveis, sites de agências imobiliárias, jornais, etc.
O dia da escritura foi agridoce. Se por um lado estávamos entusiasmados por finalmente termos uma casa nossa, por outro persistiam algumas dúvidas.
Após todo este tempo tenho uma certeza: existem muitos aspectos relacionados com a aquisição de uma habitação que são desconhecidos pela grande maioria e, que são tão importantes que poderiam mudar a opinião de alguém em relação a um imóvel.
Infelizmente, eu pertenço a essa grande maioria, que vai aprendendo a importância desses pormenores, até agora desconhecidos, através da vivência. Ou seja, à própria custa!
Estou consciente hoje de coisas que nem imaginava há cinco atrás atrás. Decidi então colocá-las por aqui. Se for útil a alguém, estará cumprido o papel deste blog!

Um abraço.

1 comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar